quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

The show must go on

Caros e parcos (eu disse pArcos) amigos que freqüentam este blog. 
Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Não acreditem. Eu sou a prova de que isso não é verdade. Desde o ano passado que raios e mais raios têm incidido sobre a minha pobre cabecinha. 

Sim, eu tenho tentado reagir. Para levanter o moral, tenho ouvido muito Queen:
I'm a shooting star leaping through the sky
Like a tiger defying the laws of gravity
I'm a racing car passing by like Lady Godiva
I'm gonna go go go
There's no stopping me

Tenho procurado força nas lembranças mais recônditas da minha infância (Querer é poder, baixinhos!!). Tenho deixado de lado meus preceitos "ióguicos" e comido muita carne vermelha para aumentar meu lado Yang. Ando até me benzendo, não passo por baixo de escada de jeito nenhum e  estou só aguardando a oportunidade de passar numa rezadeira.

2010 foi um ano confuso e pesado. Tive muitos aborrecimentos, decepções, raivas e contratempos. E o mês de dezembro foi uma despedida em grande estilo: meu cachorro mordeu uma pessoa (o que me gerou um considerável prejuízo moral e financeiro), minha casa teve uma pane total (portão elétrico, cerca elétrica, portas...), minha cadela quase matou meu gatinho (sim, tive um gatinho por 24 horas e o tirei literalmente da boca da danada), eu quase que perdi o ônibus pra passar o réveillon com minha família. Fora outras coisas que prefiro não contar.  E este ano ainda não “parei” completamente. Muito trabalho, muitas mudanças, coisas para resolver, agitação... e novos aborrecimentos. 

Mas em meio a tudo isso passei muito tempo com minha família, minha MÃE (com todas as letras maiúsculas), meu pai, minhas irmãs e irmãos lindos e fofos, meus sobrinhos cuti cuti, encontrei com os amigos, ganhei dois DVDs lindos (os filmes Elsa e Fred e O fabuloso destino de Amelie Poulain), livros muito legais, comi desbragadamente (tanta comida gostosa!!!), tomei muito vinho e caipirinhas e até ensaiei dançar forró. Também me dei alta da terapia. Fiquei muito feliz porque minha psicóloga disse que concordava com a alta e que não havia nenhum risco psicológico em me deixar soltinha por aí!!! Na opinião dela, não vou surtar, não vou matar ninguém!!!Viva!

E ainda estou vendo como vou organizar a vida este ano. Há momentos em que penso em revolucionar total, praticamente conquistar o mundo (e tome Queen: I want it all, and I want it NOW). Há momentos em que só penso em ir vivendo um dia por vez. Além de tudo eu fiquei órfã da minha queridíssima professora de yoga, que decidiu dar uma pausa nas aulas. Pensei em encerrar este blog junto com 2010, primeiro pela questão mais óbvia: enterrar 2010! Segundo porque havia decidido investir num novo projeto profissional, que iria exigir uma dedicação absoluta. Mas terminei repensando, porque vi que uma distraçãozinha de vez em quando não atrapalha, até ajuda. 

É isso. Um ótimo 2011 pra todo mundo (PRINCIPALMENTE PRA MIM, QUE EU MEREÇO!!!!)
Com a força de Deus e de Freddie Mercury eu chego lá. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Deixei meus olhos escorregarem sobre você. E só achei satisfação.

De um grande fã!